quinta-feira, 9 de junho de 2011

Reciclagem de banco de madeira

Eita que minha casa está uma loucura para minha tão esperada mudança, tem caixa pra todo lado e eu no meio .
Maaasss, no meio da correria, eis que fui nas amadas lojinhas de 1,99 pra buscar umas coisas e volto com outras kkkkkkkk.
E entre elas, duas almofadas (lilás é claro)para cadeiras, que obviamente eu não vou usar exatamente para o fim a que se destina.
Finalmente chegou a vez dos meus velhos banquinhos, que já estão pintados a 6 meses e nada de achar alguma coisa pra deixar ele mais fofinho. Eles não são tortos não, mas em todas as fotos que tirei um deles ficava torto.




Aqui ele já está bonitinho, já foi lixado, pintado com a tinta sherwin whilliams eco esmalte branca. Se sujar com os pés, é só passar uma bucha com detergente que fica limpinho.


Amplia que dá pra ver os parafusos que foram necessários para fixar o assento que estava solto. (essa parte foi meu marido que fez kkkkkk)

Eu queria algo estampadinho, mas na falta, fui de napa, é durável e achei na cor lilás. Aqui uma inteira e a outra já descosturada. Os cordões foram a alegria da Marie, aproveitou-se tudo rsrsrsrs. 



Grampeei a volta todinha da manta, não grampeia muito na borda da manta que ela esgarça, e também não economiza nos grampos.


Usei este grampeador, que também comprei na tal loja de 1,99, e claaaro que não custa isso, aliás como quase tudo lá.


Depois é a vez da napa, coloquei um pano na mesa senão escorrega. grampeei um pouco mais a frente da manta, para escondê-la.



Ficou assim, o que estava no jardim, todo acabadinho, agora está limpinho e tem utilidade.


Pensei em fazer um estencil nas pernas, mas são arredondadas, achei que ía ficar esquisito e deixei em branco mesmo.

Beijos, que tenho de voltar para as minhas caixas...